FANDOM

NEJI H~1
220px-Cercle de divination Neji
Nejibyakugan

O Byakugan de Neji

História

Ele é do time de Tenten e Rock Lee. Acredita que uma pessoa nasce predestinada a algo, e que não importa o quanto ela lute, ele não irá mudar, pois seu destino está traçado. Assim ele se conformou com a situação dele mesmo, de mero protetor da família principal. Ele é frio, orgulhoso, prepotente, arrogante. Depois de ser derrotado por Naruto Uzumaki seus conceitos mudaram e ele virou praticamente outra pessoa. Odiava Hinata Hyuuga, mas depois passou a compreender um pouco mais a história dos Hyuuga, fazendo a fúria desaparecer.

Passado

Exame Chunnin

Isso tudo mudou durante o Exame Chunnin depois de lutar com Hinata Hyuuga nas preliminares, ele passa para as finais. Naruto Uzumaki que faz ele mudar ao perder a luta. Depois que escutou de seu tio a verdadeira história, Neji ficou feliz por nunca mais ter ficado com ódio de sua familia.

Resgate de Sasuke Uchiha

Foi chamado para a missão de resgatar Sasuke Uchiha junto com Naruto Uzumaki, Shikamaru Nara, Chouji Akimichi e Kiba Inuzuka das mãos do quinteto do som, onde teve que lutar contra Kidoumaru, que ativou o Selo Amaldiçoado Lv 2, que ainda deu uma grande desvantagem para Hyuuga Neji, pois Kidoumaru sabia seu ponto fraco. Hyuuga Neji venceu a luta com muita dificuldade, ficou gravemente ferido, e quase morreu, mas sua vida é salva por Shizune e um grupo de ninjas médicos da Vila Oculta da Folha. A missão foi um fracasso, mas todos depois das batalhas ficaram bem, depois de incontáveis feridas e machucados. Na luta contra Kidoumaru, Neji repete as mesmas palavras que Naruto disse quando o enfrentou na prova Chunnin "Você também pode conseguir, diferente de mim, você nunca será um perdedor".(a imagem acima e o circulo dos 8 trigamas).

Kurosuki Raiga

Kurosuki Raiga se estabelece em uma localidade nas montanhas, chamada Katabami Kinzan, e ali ele se torna líder. Seu hobby é enterrar pessoas vivas, para depois chorar e lamentar por perder indivíduos tão b
NEJIVSNEJI
ons. Então, Tsunade manda Hyuuga Neji liderar Naruto Uzumaki, Ten Ten e Rock Lee em uma missão em Katabami Kinzan para destruir a família Kurosuki. Lá, eles derrotam todos, até chegarem a Raiga. Enfrentando o espadachim, o Time Gai e Naruto consegue tirar Ranmaru de suas mãos, e Raiga cai de um penhasco. Com o poder de Ranmaru, Raiga volta e, utilizando o Raiton no Jutsu, luta ferozmente contra os Gennins da Vila Oculta da Folha. Acaba vencido por Naruto, que cria novos Taijutsus com o uso de clones. Enquanto ia em queda livre, Raiga invoca trovões que fazem-o desaparecer, enquanto chora por Ranmaru
Naruto Shippuden

O Resgate de Gaara o Quinto Kazekahe

No final de uma missão, Rock Lee, Maito Gai, Hyuuga Neji e Tenten estavam voltando de uma missão e pararam para descansar perto de uma barraca devido Tenten estar cansada, Gai fala que os pássaros no céu estão voando como se estivem fugindo da direção da Vila Oculta da Folha, Neji com um pressentimento então diz que eles deveriam voltar rapidamente para Vila da Folha e mesmo contra a vontade de Tenten eles voltam.

Durante o caminho, Neji utilizando o Byakugan olha mais a frente e vê Gamabunta desmaiado em cima das árvores, então Neji avisa a todos que o sapo de Jiraiya esta logo a frente, porém, totalmente derrotado, fazendo Gai surpreso. Ao se aproximarem, Gamabunta fala que a Akatsuki atacou Vila Oculta da Folha e diz para eles irem o mais rapido possível para lá, pois Bunta não consegue se mover devido estar com os ossos todos quebrados.

Konohagakure no Sato totalmente destruída[1]

Ao chegarem ficam surpresos ao verna Vila Oculta da Folha totalmente destruída, eles então aparecem ao lado de Hinata. Tenten diz que se não levarem Hinata Hyuuga para o médico logo, suas feridas seram mortais em pouco tempo. Neji desesperado ativa o Byakugan e tenta encontrar o médico, Gai então fala que isso que Neji deve fazer. Lee fala que encontrou outro ferido, a líder Eremita do Segundo escalão Shima. O Time Gai então se reúne com Sakura e seu pequeno grupo, sem tempo a mesma começa a curar Hinata desmaiada. Junto do Time Gai e Sakura esta Gamakichi que ainda segura a Hokage Tsunade inconsciente, junto de Hyuuga Neji, Tenten, Maito Gai, Rock Lee, outro Hyuuga, um ANBU e uma das Katsuyu. Neji se pergunta por que Hinata tentou salvar Naruto, Sakura diz que a garota ama Naruto. Shima reaparece acordada segurando o cadáver de seu marido Fukasaku, Lee fica muito infeliz vendo Shima naquele estado, de repente Katsuyu explica a todos que Naruto conseguiu suprimir o chakra da Kyuubi e que o jinchuuriki esta decidido a terminar com a luta, Gai manda Lee se preparar para ajudar Naruto, mas Katsuyu os adverte dizendo que não devem interferir, pois só iram atrapalhar Naruto. Lee fica revoltado, pois Naruto pode estar em um grande apuro por lutar com o Akatsuki que destruiu Vila da Folha. Katsuyu diz que Naruto tem um plano para vencer a luta e diz que o que resta para os outros fazerem é ter fé nele. Algum tempo depois Hinata se recupera e agradece a Sakura.neji .

FORÇA

Foi o número 1 dos novatos que se classificaram Gennin. Atualmente é Jounnin, considerado o mais forte entre seus colegas. No Exame Chunnin seu poder era imenso que impressionou Kakashi Hatake, que o mesmo disse que Sasuke nao teria a menor chance contra Neji. Sua principal técnica, é o Doujutsu Byakugan. Desenvolveu técnicas que só são passadas para a Família Principal, como o Hakkeshou Kaiten, que é sua defesa absoluta impenetrável, e o Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, um ataque perfeito impossível de se escaprendeu outras técnicas muito poderosas, sendo consideradas apenas ensinadas a família principal, além de ter desenvolvido seu Byakugan absurdamente se tornando um talentoso Jounnin e o mais poderoso de seu clã. Entre suas técnicas novas está o taijutsu Hakke Shiten Kuushou um golpe do elemento vento capaz de destruir uma montanha de até 10 Km de altura.

O BYAKUGAN

Hyuuga Neji tenha conseguido aumentar esse limite para mais de 800 metros, fazendo deles combatentes experientes em luta de longo alcance e de curto alcance. O Byakugan também possibilita ao usuário a habilidade de enxergar através de elementos sólidos, não importando a distância. Isto parece ser uma combinação de visão de raio-x com infravermelho.

Ad blocker interference detected!