FANDOM

ImagesCA7PPS1I
No anime e mangá, Sakura é uma shinobi de Konoha e membra do time 7, composto por ela, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e seu sensei, Hatake Kakashi. Sakura inicialmente demonstra sentir atração por Sasuke, tecendo elogios a ele e deixando o menos habilidoso (Naruto) em segundo plano. Com o tempo, começa a apreciar e aceitar a companhia de Naruto, e os dois se tornam bem mais próximos.

Sakura haruno ou haruno sakura, é uma ninja da aldeia oculda na folha (konohagakur) e treinada em jutsu medico pela hokage da aldeia, Tsunade. Pertence ao time 7 juntamente com Naruto Uzumaki e Sasuke uchiha. Os seus conhecimentos medicinais são considerados exepcionais devido ao seu bom controlo do chakra, pois com o jutsu médico, ela tambem consegue controla-lo para aumentar a sua força, tornando-se assustadoramente forte, tal como a sua sensei. Sakura escolheu o caminho de jutsu médio, pois sentia-se impotente perante os seus colegas de equipe, assim, aproveitando o seu talento com os estudos, esta-se formando em médica ninja.

Historia

Sakura acompanha os outros integrantes do Time Kakashi em todas as missões iniciais, mas pouco faz para contribuir nas batalhas em que participa. Ao invés disso, ela aguarda que seus parceiros derrotem os oponentes e se vale da proteção deles. Na batalha no País das Ondas, enquanto Naruto e Sasuke enfrentavam Haku Koori, e Kakashi Hatake enfrentava Zabuza Momochi, ela defendia o velho construtor de pontes, Tazuna. Durante o

Exame Chunnin, os outros integrantes de sua equipe precisam ser protegidos por ela, que percebe que depender de terceiros para ganhar batalhas não foi um passo inteligente. Ela resolve então refinar suas habilidades ninja a partir desse ponto e assume um papel mais ativo nas batalhas do Time Kakashi. Quando Sakura percebe que Rock Lee já lutou bastante contra o Trio Otonin na Floresta da Morte, ela decide lutar por ela mesmo, e é surpreendida por Kin Tsuchi, a única saída que resta é cortar seu cabelo e fugir. Então ela inicia uma grande batalha contra Zaku Abumi. Depois que Sasuke abandona sua equipe e Naruto não consegue trazê-lo de volta, Sakura se vê incapaz de ajudá-los e resolve estudar com Tsunade para conseguir fazer mais por seus parceiros no futuro.

Ad blocker interference detected!